Câmara de Lorena realizará 1ª Conferência de Cidadania e Partição Política

Iniciativa acontecerá no dia 26/06, no Plenário do Legislativo, das 9h às 12h e das 14h às 17h

Buscando promover uma conscientização sobre cidadania e participação política, a Câmara de Lorena realizará no dia 26/06 (quarta-feira), a 1ª Conferência Municipal de Cidadania e Participação Política com o tema “Dá pré-campanha à vereança: perspectivas e Desafios”.

A iniciativa acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h, no plenário do Legislativo, com a participação de vários palestrantes e apoio da Justiça Eleitoral do município.

O encontro gratuito será destinado aos pré-candidatos e pré-candidatas, representantes de partidos políticos, agentes políticos, assessores, Parlamento Jovem Municipal, universidades, estudantes e moradores somente de Lorena.

Ao todo, serão seis horas de capacitação e todos os presentes receberão certificado de participação, desenvolvido pela organização da conferência. Serão vários temas debatidos, entre eles, promover reflexões sobre desinformação e fake News e sensibilizar sobre a violência política de gênero.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do preenchimento de um formulário online, disponível no site da Câmara, no seguinte endereço eletrônico camaralorena.sp.gov.br, até o dia 24/06 (segunda-feira).

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, fornecendo alguns dados pessoais, disponibilizado também no seguinte link https://forms.gle/tkc9nLLjJzACPEDL6. Será necessário informar um e-mail, nome completo, idade, CPF ou RG, telefone de contato e cidade.

Serão oferecidas 60 vagas, devido a capacidade máxima que o Plenário da Casa de Leis comporta.